O fanatismo não é de um povo, é do ser humano. A gente vive vendo isso nos estádios, naquelas discussões feias em que os deputados chegam a usar a violência e ninguém fala nada. A culpa é do futebol? Deveríamos então dizer que TODOS os torcedores vão lá pra brigar? A culpa é da política? Vamos deixar claro que o islamismo condena a violência ao contrário do que muitos pensam e não estimula a estupidez. Um muçulmano não deve ferir ninguém a não ser que seja ferido. Esse é um direito básico, o de se defender. Fora isso , o Islam é PAZ. Criando conflitos, a pessoa está ignorando uma das maiores missões do Profeta de Deus (que a paz esteja com ele) : Fazer do mundo uma só tribo independente da crença resolvendo as coisas usando a cabeça e não a espada.
![]() |
Milhares de pessoas "incentivando o terrorismo" |
- E combatei, no caminho de Allah, os que vos combatem, e não cometais agressão. Por certo, Allah não ama os agressores. [02:190]
Este versículo é muito usado para dizer que Allah nos deu autorização de fazer o que bem queremos mas ele deve ser bem respeitado e entendido. Allah neste versículo diz para combateis os que vos combatem mas que jamais cometamos a agressão. Isso prova automaticamente que o auto proclamado "Estado Islâmico" de islâmico não tem nada. Em que parte do Alcorão está escrito para sair atirando em tudo o que se move, para converter a força os cristãos , tirar e expor a cabeça de inimigos e o resto das barbaridades ?
É engraçado como extremistas , independente da área ( religião , futebol , política e etc) , só enxergam o que convém. Por que de todos os lugares do mundo só em 5 países eles mudaram a visão e obrigaram coisas ? Será que só eles , no meio de todos os muçulmanos viram algo que todos os outros não viram? É muito engraçado que eles pregam tão fortemente certos pontos como a imposição da sharia e fingem não ver outros como viver em paz, dar a de comer a quem tem fome e dar dinheiro ao necessitado de um modo para que este não acabe indo para o crime.
![]() |
O mais curioso de tudo é que desses países de maioria islâmica , se forem comparados com a nossa terra "de todos" são bem inferiores não é ? ( 2 a 10 a cada 100.000 mortos , nosso Brasil tem a média de 30 a cada 100.000 mortos ). Os 3 países mais violentos do mundo são cristãos e nem por isso, a culpa deste triste fato NÃO É da igreja nem da bíblia mas de uma série de fatores como por exemplo o poder centralizado. Que onde quer que tenha sido apresentado , quando o poder se concentra na mão de poucos e esses poucos para ajudar tem certos problemas mentais , não tem como dar certo.
Todos dizem que o Islam só se propaga pela espada. Mas desde quando?? Não lembro de ninguém ter me tirado de casa e me obrigado a nada. Pelo contrário , quanto mais fui descobrindo , mais eu queria saber.Todos as semanas pelo menos 5 brasileiro cristão se converte ao islamismo no país, no estado de São Paulo só no último ano o número aumentou em mais de 100.000 pessoas. Uma pessoa que afirma com convicção a primeira frase deste parágrafo das duas uma : Ou desconhece o islamismo e desconhece a história do Brasil ou apenas tem más intenções e quer ver o circo pegar fogo por aqui. O Islam está crescendo aqui não pela força da espada mas pelas pessoas estarem cansadas de mentiras e foram buscar uma verdade. Que estavam cansadas de "mistérios" em suas vidas.
![]() |
Milhões de pessoas que foram obrigadas a viajar até o oriente médio pela força da espada...(tsc) |
O Islam condena toda a forma de violência. Por que todos acusam o Islam de problemas POLÍTICOS? As barbaridades que acontecem com o oriente médio as vezes por pessoas se defendendo são chamadas de terrorismo mas quando a pessoa em questão é cristã ou ocidental ela é louca, todos nós lembramos aquele caso do terrorista cristão idiota norueguês tentou matar 5000 pessoas (matando 47 delas) Por que não culparam o Vaticano ou a bíblia ? Por que os 300 espartanos que se mataram em campo de batalha são heróis enquanto milhões morrem no oriente e são "monstros". Por que os EUA acha que tem direito de atacar países muçulmanos em nome de uma suposta liberdade sendo que eles foram os próprios causadores de todo esse conflito? Se não fosse por causa dos conflitos do Afeganistão, talvez o mundo estivesse vivendo próximo da paz mundial.
Em baixo um video do nosso querido Sheikh Rodrigo Rodrigues , o primeiro Sheikh convertido brasileiro falando sobre o Islam e a força da espada. Tirem suas próprias conclusões .
Abu Bakr al-Baghdali é uma autoridade em islã. Religião é uma eterna fonte de conflitos. Sunitas e xiitas se matam. Religião de paz?
ResponderExcluirO ser humano em toda a sua existência não teve 500 dias seguidos de paz. O conflito é parte da natureza humana, você não vê por aí outros animais se atacando sem ser para se defender, alguns até por prazer de ser cruel mesmo. Todas as religiões antes de tudo querem viver em harmonia. O que as pessoas fazem com elas aí já não pode ser controlado.
ExcluirConversa fiada, meu caro.
ResponderExcluirSura 2,193 "E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Allah”.
Sura 3, 85 “Quem quer que almeje (impingir) outra religião, que não o islã, (aquela) jamais será aceita e, no outro mundo, essa pessoa contar-se-á entre os desventurados.”
Sura 5:33 - "O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo".
O islã incentiva a violência sim.
Hoje em dia, virou rotina nas redes sociais culpar o Islam pelos atos bárbaros cometidos por uma micro-minoria de muçulmanos. Sim, você não leu errado, MICRO-MINORIA, algo abaixo de 1% se compararmos com os números do Islamismo hoje em dia. As pessoas que tanto querem julgar ou se fazerem de entendidas sobre o assunto tem algo em comum com os terroristas que fazem esses atos por aí: Ambos os lados adoram pegar versos aleatórios do Alcorão, fora do seu contexto original, para justificar seus atos doentios, e no caso dessa gente desinformada, para falar mal do Islam ou tentar manchar 1437 anos de história (como se fosse possível).
Excluir